Home / Notícias / Dia Mundial da Criança foi comemorado em Sátão

Dia Mundial da Criança foi comemorado em Sátão

O Largo de São Bernardo, em Sátão, recebeu ontem, dia 31 de maio, a comemoração do Dia Mundial da Criança, com alegria, música e muitos sorrisos no rosto das crianças, que participaram nas atividades propostas pela Autarquia Satense, onde destacamos os insufláveis e a festa da espuma. O apoio à natalidade, que o Município de Sátão tem vindo a realizar ano longo dos anos, contemplou 45 crianças, com um valor monetário de 300,00€ cada.

O Canil Intermunicipal (Associação de Municípios de Mangualde, Aguiar da Beira, Penalva do Castelo e Sátão) voltou a marcar presença neste evento, com animais disponíveis para adoção, promovendo o bem-estar animal e incentivando a uma adoção responsável.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Já foi inaugurado o Posto da GNR

Vila Nova de Paiva recebeu, na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, a Cerimónia Militar …

Comente este artigo