Home / Notícias / Local / Detenções por tráfico de estupefacientes

Detenções por tráfico de estupefacientes

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Viseu, no âmbito de processo de investigação por tráfico de estupefacientes, detiveram três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 23 e 26 anos de idade, residentes em Viseu.

Foram realizadas oito buscas, tendo sido apreendidas cerca de 4,387 Kg de haxixe, 206 doses de cocaína, 5 pastilhas de ecstasy, 2 viaturas, 1 arma branca, 20 munições, 1.165 € em notas do banco europeu, 6 telemóveis e várias embalagens de hormonas/anfetaminas que supostamente são vendidas de forma ilegal.

Os detidos vão ser presentes hoje no Tribunal Judicial de Viseu para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das medidas de coação.

Alive Fm

 

Pode ver também

Castro Daire, Resende e Cinfães encerram escolas devido à neve – Aviso Vermelho

Devido à previsão de queda de neve, a partir das 00h00 de sexta-feira, 23 de …

Comente este artigo