Home / Notícias / Descarrilamento de comboio corta linha da Beira Alta entre Nelas e Mangualde

Descarrilamento de comboio corta linha da Beira Alta entre Nelas e Mangualde

A Linha da Beira Alta está cortada desde as 17h20 entre Nelas e Mangualde, no distrito de Viseu, devido ao descarrilamento de um vagão de um comboio de mercadorias, disse a Infraestruturas de Portugal (IP).

Fonte da IP explicou à agência Lusa que o impacto do incidente ainda está a ser avaliado e realçou a inexistência de feridos. “Apenas danos materiais”, esclareceu.

Fonte da CP, por outro lado, disse também à Lusa estar a preparar o transbordo de passageiros: no caso dos Intercidades entre Mangualde e Santa Comba Dão e nos regionais entre Mangualde e Nelas. “Haverá atrasos e perturbações, mas estamos a trabalhar para minorar a situação”, sintetizou.

A Linha da Beira Alta liga Pampilhosa, Mealhada, a Vilar Formoso, Almeida, já na fronteira com Espanha.

 

Pode ver também

Universidade Sénior de Sátão prossegue atividades extracurriculares

Continuam as atividades extracurriculares da Universidade Sénior de Sátão e, durante esta semana, há mais …

Comente este artigo