Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CUF Viseu inaugurou Contact Center e criou 100 novos postos de trabalho

CUF Viseu inaugurou Contact Center e criou 100 novos postos de trabalho

O Presidente do Município de Viseu, Almeida Henriques, e o Vice-Presidente da CUF, Rui Diniz, inauguraram ontem o novo Contact Center CUF, situado na incubadora de base científica e tecnológica Vissaium XXI.

A estrutura agora renovada, que dá resposta aos clientes das 18 Unidades CUF de todo o país, permitiu aumentar em 100 o número de postos de trabalho, perfazendo atualmente 172 postos de trabalho criados. Este crescimento levou à contratação, em plena pandemia, de perto de 70 colaboradores, entre os meses de agosto e setembro, realçou o autarca de Viseu.

“O novo Contact Center da CUF prova que a política de captação de investimento e criação de emprego, que tem vindo a ser seguida pela autarquia, é correta e está a dar frutos, mesmo num momento em que, infelizmente, os números do desemprego sobem no país e no mundo”, afirma António Almeida Henriques. A nova infraestrutura representa ainda o reforço do cluster da Saúde no concelho de Viseu. Estima-se que, até ao final do ano, o Contact Center CUF alcance mais de 180 colaboradores, refere Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu.

“O investimento realizado no Contact Center CUF, para além de reforçar a ligação da CUF a Viseu, contribui para o aumento dos índices de empregabilidade da região e consolida a posição da CUF como um dos principais empregadores da região e um parceiro estratégico na retenção de talento”, explica Rui Diniz. 

O novo  Contact Center CUF está instalado na incubadora Vissaium XXI, em instalações da Universidade Católica de Viseu.

 

Pode ver também

PSD anuncia recandidatura de Almeida Henriques à Câmara de Viseu

O PSD anunciou hoje 77 recandidatos a presidentes de Câmara às eleições autárquicas de 2021, …

Comente este artigo