Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CUF Viseu inaugurou Contact Center e criou 100 novos postos de trabalho

CUF Viseu inaugurou Contact Center e criou 100 novos postos de trabalho

O Presidente do Município de Viseu, Almeida Henriques, e o Vice-Presidente da CUF, Rui Diniz, inauguraram ontem o novo Contact Center CUF, situado na incubadora de base científica e tecnológica Vissaium XXI.

A estrutura agora renovada, que dá resposta aos clientes das 18 Unidades CUF de todo o país, permitiu aumentar em 100 o número de postos de trabalho, perfazendo atualmente 172 postos de trabalho criados. Este crescimento levou à contratação, em plena pandemia, de perto de 70 colaboradores, entre os meses de agosto e setembro, realçou o autarca de Viseu.

“O novo Contact Center da CUF prova que a política de captação de investimento e criação de emprego, que tem vindo a ser seguida pela autarquia, é correta e está a dar frutos, mesmo num momento em que, infelizmente, os números do desemprego sobem no país e no mundo”, afirma António Almeida Henriques. A nova infraestrutura representa ainda o reforço do cluster da Saúde no concelho de Viseu. Estima-se que, até ao final do ano, o Contact Center CUF alcance mais de 180 colaboradores, refere Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu.

“O investimento realizado no Contact Center CUF, para além de reforçar a ligação da CUF a Viseu, contribui para o aumento dos índices de empregabilidade da região e consolida a posição da CUF como um dos principais empregadores da região e um parceiro estratégico na retenção de talento”, explica Rui Diniz. 

O novo  Contact Center CUF está instalado na incubadora Vissaium XXI, em instalações da Universidade Católica de Viseu.

 

Pode ver também

Incêndio numa habitação em Moimenta da Beira desaloja casal

Um casal septuagenário ficou esta sexta-feira desalojado em Carapito, concelho de Moimenta da Beira, após …

Comente este artigo