Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Cuca Roseta e Olivia Ortiz juntas na promoção de Viseu Dão Lafões na BTL

Cuca Roseta e Olivia Ortiz juntas na promoção de Viseu Dão Lafões na BTL

A Comunidade Intermunicipal Dão Lafões terá, “uma participação pioneira da região na (BTL) Bolsa de Turismo de Lisboa” anunciando que contará com a presença da fadista Cuca Roseta e da influencer Olivia Ortiz.

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões vem até Lisboa para dar a conhecer, a região de Viseu, marcando desta forma, a primeira presença una e integrada dos seus 14 municípios “através de um inédito stand próprio e todo um programa de actividades associado.”

A partir das 12:30, Cuca Roseta  participará, num showcooking com o chef Diogo Rocha, responsável pela Estrela Michelin do restaurante Mesa de Lemos, em Viseu.

Já Olivia Ortiz marcará presença na participação da CIM Viseu Dão Lafões, também nesta quarta-feira, entre as 14:30 e as 15:30.

Entre os dias 16 e 20 de Março o stand da CIM Viseu Dão Lafões na BTL, será palco de “dezenas de momentos de animação musical, degustação de sabores regionais e provas de vinhos do Dão, apresentação de produtos autênticos, eventos e propostas culturais e de património”, refere a nota de imprensa

Esta participação “inédita” irá mostrar o melhor da região de Viseu Dão Lafões: “um destino com propostas à medida dos amantes do universo mais zen mas também dos amantes da adrenalina e aventura”.

Viseu Dão Lafões tornará evidente que é uma região onde, sem a confusão das grandes cidades, é possível viajar em busca da adrenalina e agitação, mas que por outro lado pode ser o lugar ideal para um retiro.

Turismo de natureza; gastronomia e vinhos; cultura e património e saúde e bem-estar são os elementos de acção e de comunicação emanados desta presença “pioneira” na BTL, no Pavilhão 2.

 

Pode ver também

Académico de Viseu de luto pela morte do presidente, António Albino

António Albino, empresário viseense e que durante mais de uma década foi presidente do Académico de …

Comente este artigo