Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CTT reabrem loja em Armamar na segunda-feira

CTT reabrem loja em Armamar na segunda-feira

Os CTT vão reabrir, na próxima segunda-feira, a loja de Armamar, no distrito de Viseu, no mesmo local onde funcionava antes de ter sido fechada, anunciou a empresa

“A loja CTT de Armamar irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente [até 2018], na Avenida 8 de Setembro” e “estará aberta nos dias úteis das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30”, informa a empresa.

De acordo com os CTT – Correios de Portugal, “esta é a 28ª loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho”.

No âmbito da atual crise pandémica e tendo em conta as medidas de confinamento em vigor, os Correios não farão uma inauguração oficial, com presença da comissão executiva, “adiando o evento para quando as autoridades competentes assim o permitirem”, lê-se na nota.

Os Correios asseguram que até ao momento da reabertura “as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas”.

Os CTT referem também que “não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas”, sendo “necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura”.

As variáveis estipuladas pelos Correios são “o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades”.

 

Pode ver também

Viseu prepara Natal com aposta na iluminação e na descentralização da animação

A iluminação, a animação de rua que não permita a fixação de pessoas e o …

Comente este artigo