Home / Notícias / CPCJ de Sátão promove caminhada no “Dia Mundial de Combate ao Bullying”

CPCJ de Sátão promove caminhada no “Dia Mundial de Combate ao Bullying”

No âmbito das comemorações do “Dia Mundial de Combate ao Bullying” a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sátão, dinamiza no próximo domingo, 20 de outubro, uma caminhada pela freguesia de Sátão.

A caminhada tem por objetivo consciencializar a comunidade em geral, para a problemática do bullying, apoiar e incentivar as vitimas e encontrar formas de prevenção, como salientou à Alive Fm, Helena Leal da CPCJ de Sátão.

Helena Leal, realça a importância de todos participarem nas denúncias em caso bullying. O silêncio pode prejudicar a vida de uma criança no futuro.

A caminhada em “Dia Mundial de Combate ao Bullying” promovida pela CPCJ de Sátão, vai passar pelos principais monumentos históricos da freguesia (Igreja Antiga, Solar dos Albuquerques, Igreja de Santo António, e Nossa Senhora da Oliva).

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo