Home / Notícias / COVID-19: Vila Nova de Paiva com mais um caso positivo

COVID-19: Vila Nova de Paiva com mais um caso positivo

Segundo informações de João Adelino Santos, Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, registou-se mais um caso positivo no Agrupamento de Escolas, mais concretamente uma professora do ensino primário, a mesma já de encontra em confinamento e a ser seguida pelas autoridades de saúde, com mais este caso, o Concelho regista 5 casos positivos.

Em declarações à Alive FM, João Adelino, confirma este 5 caso positivo, aproveitando a ocasião, deixa o apelo a toda a comunidade educativa e população em geral, para que cumpram com a regras decretadas pela DGS (Direção Geral de Saúde).

João Adelino Santos
Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Matbet Giriş sincan eryaman eryaman escort eryaman escort Sincan escort bursa nilüfer inegöl travesti bursa travesti nilüfer travesti