Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Três vereadores da Câmara de Tondela testaram positivo

Covid-19: Três vereadores da Câmara de Tondela testaram positivo

Três vereadores da Câmara de Tondela tiveram um resultado positivo no teste à covid-19 e, nos próximos dias, serão disponibilizados testes rápidos a todos os funcionários, disse hoje fonte da autarquia.

Contactada pela agência Lusa, fonte da autarquia confirmou que, na quarta-feira, “dois vereadores testaram positivos”, nomeadamente José Carlos Coimbra e Sofia Ferreira, o que também já tinha acontecido no sábado com o vereador Miguel Torres.

Quer o presidente da Câmara, José António Jesus, quer o seu vice-presidente, Pedro Adão, encontram-se “em vigilância”, apesar de os seus testes terem sido negativos.

Segundo a mesma fonte, José António Jesus está “no exercício pleno de funções, embora estas estejam a ser realizadas a partir de casa”.

“Amanhã e sábado serão disponibilizados testes rápidos de despistagem a todos os funcionários do município que pretendam ser testados”, acrescentou.

De acordo com o município, nas últimas 24 horas registaram-se 25 novos casos de infeção por covid-19. De momento, existem no concelho 387 casos ativos, sendo o total de recuperados de 425.

 

Pode ver também

Lápide de guerreiro com dois mil anos foi descoberta em Viseu

Um achado arqueológico de “grande valor histórico”, com mais de dois mil anos, foi encontrado …

Comente este artigo