Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / COVID-19: Tondela com três casos positivos e um inconclusivo no plantel

COVID-19: Tondela com três casos positivos e um inconclusivo no plantel

Os testes positivos são dos jogadores “Babacar Niasse e Mario González, bem como Pedro Taborda, treinador de guarda-redes” e “o atleta João Mendes teve um resultado inconclusivo”.

O guarda-redes Babacar Niasse e o avançado Mario González deram positivo no teste à covid-19, assim como um treinador, havendo ainda outro atleta com um resultado inconclusivo, anunciou a SAD do clube da I Liga de futebol.

“O Tondela informa que, após os habituais testes à covid-19 realizados 48 horas antes dos jogos, foram detetados três casos positivos e um inconclusivo no plantel principal e equipa técnica”, refere um comunicado publicado na página oficial do clube na internet.

Os testes positivos à SARS-CoV-2, informa a nota de imprensa, são dos jogadores “Babacar Niasse e Mario González, bem como Pedro Taborda, treinador de guarda-redes” e “o atleta João Mendes teve um resultado inconclusivo”.

Neste sentido, continua o comunicado, também “o analista Ricardo Alves, por ser um contacto de alto risco, foi colocado em isolamento, tal como os casos anteriores, respeitando assim as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde” (DGS).

“Mais informamos que o restante grupo testou negativo, tendo jogo amanhã [domingo], às 11:00 frente ao FC Felgueiras 1932 a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal”, confirma o clube.

Um jogo que só pode contar com Joel Sousa na baliza do Tondela, uma vez que o guarda-redes Pedro Trigueira se lesionou na coxa direita no aquecimento antes do início do jogo com o Santa Clara, a contar para a sétima jornada do campeonato, no dia 07 de novembro.

Na altura, no final do jogo, o treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse aos jornalistas que a lesão vai afastar Pedro Trigueira por “umas semanas” dos relvados.

 

Pode ver também

PJ deteve mulher suspeita de ter ateado incêndio numa casa em Tondela

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de uma mulher, de 47 anos, suspeita de …

Comente este artigo