Home / Notícias / COVID-19 – Sátão com mais um caso positivo

COVID-19 – Sátão com mais um caso positivo

Foi confirmado ao início da tarde deste sábado, o terceiro caso positivo para a Covid-19.

Trata-se de uma criança de 12 anos, residente na vila de Sátão, confirmou à Alive Fm, Paulo Santos, presidente a autarquia.

A Câmara Municipal de Sátão e as autoridades de saúde, alertam para que, caso tenha sintomas semelhantes ao do novo coronavírus, o primeiro contacto deve ser feito para a linha de saúde 24, evitando a deslocação ao Centro de Saúde.

Notícias relacionadas.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo