Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / COVID-19: Plantel do Tondela participa em doação de material para hospital
Foto CD Tondela

COVID-19: Plantel do Tondela participa em doação de material para hospital

O clube entregou “5.000 luvas, 400 máscaras FP2 e ainda 150 fatos descartáveis, a que se juntarão em breve máscaras cirúrgicas”.

O plantel principal do Tondela, equipa da I Liga portuguesa de futebol, participou na doação de material de equipamento de proteção individual ao Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) no âmbito do combate à COVID-19.

“Não esquecendo o papel e responsabilidade social que têm, o Clube Desportivo de Tondela e a CD Tondela – Futebol SAD informam que, face ao período que o país atravessa devido à pandemia covid-19, disponibilizaram ao Centro Hospitalar Tondela-Viseu e ao Centro de Saúde de Tondela vários materiais de proteção para os profissionais.

A doação do equipamento de proteção contou com “a participação do plantel principal” de futebol e o material “será distribuído em iguais quantidades para ambas as instituições” de saúde.

O plantel do Tondela entregou “5.000 luvas, 400 máscaras e ainda 150 fatos descartáveis, a que se juntarão em breve máscaras cirúrgicas”, que “servirão para que os profissionais de saúde das instituições continuem a levar a cabo com segurança as suas tarefas”.

 

Pode ver também

Freguesia de Côta – Apoio ao Estudo aos Alunos

A Junta de Freguesia de Côta (Viseu), elaborou e aprovou um Regulamento para o Apoio …

Comente este artigo