Home / Notícias / COVID-19 – Penedono registou o primeiro caso

COVID-19 – Penedono registou o primeiro caso

O Município de Penedono, pela voz do seu Presidente, Carlos Esteves de Carvalho, num video gravado no Facebook, no final do dia de ontem (terça-feira, 7 de Abril), informou o registo do primeiro caso de COVID-19 no seu concelho, o mesmo está circunscrito e em isolamento.

Caso este, que não está relacionado com nenhuma Instituição Social ou Lares.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo