Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: emigrantes estão a regressar a Castro Daire

Covid-19: emigrantes estão a regressar a Castro Daire

Ao concelho de Castro Daire, chegaram durante o fim-de-semana vários emigrantes e pessoas que trabalham em outros locais do país, informa a autarquia em comunicado.

Segundo a câmara de Castro Daire, após decretado e o estado de calamidade devido à pandemia da Covid-19, há residentes locais que não estão a cumprir as orientações emanadas pelas autoridades.

O município, em parceria com os Bombeiros e com a GNR, avançou com “uma campanha de sensibilização à população e nos próximos dias vão circular viaturas da GNR e dos Bombeiros pelas várias aldeias do concelho a transmitir uma mensagem sonora e a abordar os cidadãos”.

“O objetivo passa pela sensibilização para o cumprimento das novas obrigações impostas por lei, nomeadamente da permanência em casa para quem está em isolamento profilático, em quarentena, acabou de chegar do estrangeiro ou é proveniente de qualquer zona já contaminada”.

“Quem não cumprir, incorre em crime de desobediência. Informe as autoridades se tiver conhecimento de quem não está a cumprir o isolamento”, informa a autarquia em comunicado.

 

Pode ver também

Plataforma da A25 diz que descontos nas portagens são “embuste”

A Plataforma Pela Reposição da Scut na A25 classificou os descontos nas portagens anunciados pelo …

Comente este artigo