Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Centro de Vacinação de Sátão encerrou com 85,8% da população inoculada

Covid-19: Centro de Vacinação de Sátão encerrou com 85,8% da população inoculada

Encerrou esta quarta-feira, 29 de setembro, o Centro de Vacinação de Sátão que durante oito meses funcionou no pavilhão gimnodesportivo da vila.

No dia em que foram inoculadas as últimas vacinas contra a Covid-19 naquele espaço, o autarca de Sátão. Paulo Santos, divulgou os números das vacinas administradas no concelho de Sátão, 85.8% com a vacinação completa e com a primeira dose 87.6%.

Com mais de 85% da população de Sátão vacinada contra a Covid-19, o autarca Paulo Santos, realça que a missão do Centro de Vacinação está cumprida, no entanto, a vacinação passa agora a ser feita nas instalações do Centro de Saúde de Sátão.

O presidente do município, agradeceu a todas as instituições que colaboraram na instalação do Centro de Vacinação de Sátão.

Durante o funcionamento do Centro de Vacinação Covid-19 a autarquia disponibilizou o transporte e funcionários que ajudaram em toda a logística do Centro.

Eduarda Martins, diretora do Centro de Saúde de Sátão destacou o trabalho dos médicos e enfermeiros que colaboraram no Centro de Vacinação Covid-19.

Enfermeira Liliana, em representação de toda a equipa de enfermagem, realçou que foram oito meses de muito trabalho, mas os objetivos foram alcançados.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo