Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Centro de Saúde de Sátão vai receber casos suspeitos de Vila Nova de Paiva, Aguiar da Beira e Sátão

Covid-19: Centro de Saúde de Sátão vai receber casos suspeitos de Vila Nova de Paiva, Aguiar da Beira e Sátão

O Centro de Saúde de Sátão vai fazer parte de uma rede anunciada pelo Governo, onde vai ser criada uma zona específica para atender casos suspeitos e doentes da Covid-19, referiu à Alive Fm, António Cabrita Grade, diretor do Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões.

Este novo circuito vai ser dividido em dois grupos, um para receber doentes sem suspeita e outra para doentes com suspeita de infeção para covid-19.

No entanto, disse António Cabrita Grade à Alive Fm, que o primeiro contacto deve sempre ser feito para a linha SNS 24.

No Centro de Saúde de Sátão, disse António Cabrita Grade, que estão a ser criados circuitos e serviços específicos para onde os suspeitos da covid-19 são encaminhados para fazer a recolher de material biológico para a realização do teste.

Esta zona específica para atender casos suspeitos e doentes da Covid-19 vai ter um médico, um enfermeiros e um auxiliar de saúde.

A unidade de saúde de Sátão, vai abranger os casos dos concelhos de Vila Nova de Paiva, Aguiar da Beira e Sátão.

A nova valência, criada para dar resposta à pandemia do novo coronavírus, vai entrar em funcionamento até ao final desta semana.

 

Pode ver também

O BMW 327 Cabriolet é o primeiro exemplar da marca alemã a integrar a colecção do Museu do Caramulo

O Museu do Caramulo viu a sua colecção permanente reforçada com um extraordinário BMW 327 …

Comente este artigo