Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Caso positivo encerra Biblioteca Municipal de Viseu

Covid-19: Caso positivo encerra Biblioteca Municipal de Viseu

Após um dos colaboradores dos serviços da Biblioteca Municipal de Viseu ter testado positivo para a COVID-19, o equipamento irá “encerrar temporariamente de forma a garantir a adoção de todas as medidas de segurança previstas pelas autoridades competentes”, informou em comunicado o município.

Segundo a mesma nota, os restantes colaboradores serão testados e colocados sob isolamento e/ou vigilância, mediante os resultados e as indicações emanadas pelas Autoridades de Saúde.

O município já procedeu à desinfeção e higienização dos diversos espaços da Biblioteca. Neste contexto, a autarquia de Viseu “apela à serenidade de todos os utilizadores da Biblioteca Municipal, especialmente os que frequentaram a Biblioteca na última semana”. “Relembramos que a Biblioteca Municipal segue todas as especificações de segurança requeridas: todos os espaços estão devidamente sinalizados com as respetivas recomendações e normas de prevenção no âmbito da COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social, entre outras medidas.

Os colaboradores dispõem de equipamentos de proteção individual e existem materiais de limpeza para uma higienização regular do edifício.

A Biblioteca apenas reabrirá as suas portas quando estiverem reunidas todas as condições de segurança, refere a mesma nota.

“O Município está a monitorizar de perto a situação e a agilizar os procedimentos necessários”.

 

Pode ver também

Autárquicas: Presidente de Carregal do Sal eleito pelo PS candidata-se por movimento independente

O presidente da Câmara de Carregal do Sal, Rogério Abrantes, que foi eleito pelo PS, …

Comente este artigo