Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Câmara de Mangualde coloca bandeira a meia haste

Covid-19: Câmara de Mangualde coloca bandeira a meia haste

A Câmara Municipal de Mangualde anunciou hoje que colocou na quarta-feira a bandeira do município a meia haste em sinal de luto e num gesto simbólico pelos sete óbitos registados no concelho, todos no Lar de São José.

Em sinal de luto, pesar e solidariedade para com União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, e em especial com o Lar de S. José, a Câmara Municipal de Mangualde colocou a bandeira do município a meia haste”, disse a Câmara.

Numa publicação na página oficial da autarquia no Facebook, lê-se que este “é um gesto simbólico que exprime a solidariedade do município para com as famílias enlutadas, seus amigos e todos os mangualdenses atingidos por esta pandemia”.

Segundo informação adiantada pela Câmara Municipal de Mangualde, até às 20:30 de quarta-feira, o concelho registava 68 casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus, uma pessoa recuperada da covid-19 e sete óbitos registados.

Das 68 pessoas com teste positivo, 58 são no Lar de São José em Santiago de Cassurrães, na União de Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, sendo 43 utentes e 15 colaboradores.

É também no Lar de São José que se registam os sete óbitos existentes no concelho de Mangualde.

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo