Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: 37% da população de Nelas está inoculada com a primeira dose

Covid-19: 37% da população de Nelas está inoculada com a primeira dose

O processo de vacinação contra a Covid-19 que se iniciou no dia 18 de fevereiro no concelho de Nelas, continua a decorrer a bom ritmo no Centro de Vacinação situado no Cineteatro de Nelas, informou a autarquia em comunicado.

Segundo informação reportada pela Autoridade de Saúde competente, até ao dia 17 de maio foram vacinados com a 1.ª dose da vacina 4695 pessoas, a que corresponde 37,4% da população do Concelho.

Dessas 4695 pessoas, 1945 já receberam a segunda dose, o que significa que 15,5% dos Munícipes têm o seu processo de vacinação concluído.

A Câmara Municipal, continua a prestar o apoio logístico e de recursos humanos à operação, até este momento assegurou o transporte de 137 munícipes ao Centro de Vacinação e continuará a disponibilizar este serviço a todos os que, por qualquer razão, tenham dificuldade em ali se deslocar para efeito de serem vacinados.

O transporte destina-se apenas a situações em que haja dificuldade ou impossibilidade na deslocação, uma vez que está recomendado pelas Autoridades de Saúde que, por razões sanitárias, os Munícipes devem, tanto quanto possível, deslocar-se em meios próprios, evitando ajuntamentos ou até partilha de transporte com outras famílias.

 

Pode ver também

Autárquicas: PS em Viseu conseguiu o “melhor resultado de sempre”

O cabeça de lista à Câmara de Viseu pelo PS, João Azevedo, destacou que o …

Comente este artigo