Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Côta: Inauguração do Parque Aventura de Vale de Cavalos

Côta: Inauguração do Parque Aventura de Vale de Cavalos

Na tarde deste passado sábado, 9 de outubro, na Freguesia de Côta, foi inaugurado o Parque Aventura de Vale de Cavalos, um magnífico espaço para a prática dos desportos de aventura em contato direto com a natureza, trata-se de um dos 12 projetos que foram contemplados no Orçamento Participativo de Viseu 2018/2019, no valor de 48 mil euros.

Joaquim Polónio, Presidente de Junta de Freguesia, falou deste Parque Aventura e das suas mais valias que irá trazer para Côta.

Aproveitando a ocasião, falou de mais projetos que estão em agenda, no futuro, para a Freguesia.

João Paulo Gouveia, Vice-Presidente do Município de Viseu, deixou o repto para que este novo espaço de desportos de aventura, como outros projetos futuros, cativem muitas pessoas, no sentido de que sejam rentabilizados, o que trará mais valias económicas (entre outras), para Côta, projetos estes, que terão sempre o apoio do Município de Viseu.

Conceição Azevedo, Presidente do Município de Viseu, falou da importância deste Parque Aventura de Vale de Cavalos para este território de baixa densidade (Côta), uma aposta na coesão territorial.

 

Pode ver também

Leitura de acórdão de presidente da Câmara de Tondela adiada

O Tribunal de Viseu adiou hoje a leitura do acórdão relativo ao caso que envolve …

Comente este artigo