Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Conta de Gerência: Câmara de Sátão com um saldo positivo de 5 milhões de euros
Alexandre Vaz - presidente da Câmara de Sátão

Conta de Gerência: Câmara de Sátão com um saldo positivo de 5 milhões de euros

Do Orçamento e Grandes Opções do Plano de Atividades, referente ao ano de 2021, no valor previsto de 13 milhões de euros, a Câmara de Sátão executou cerca de 85% das obras previstas.

Para este ano, o município de Sátão transitou também, com um saldo positivo superior a 5 milhões de euros, anunciou na reunião da Assembleia Municipal, o autarca Alexandre Vaz.

Durante o ano transato, a autarquia de Sátão deu especial atenção à rede escolar, com destaque para o parque infantil da vila de Sátão e remoção da cobertura em fibrocimento da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo e Ferreira de Aves.

Na área do emprego, a Câmara de Sátão durante o ano de 2021, promoveu a nova Zona Empresarial, com as obras de ligação das Estradas Nacionais 229 e 329.

No apoio social e habitação, o município de Sátão reduziu várias taxas municipais e apoiou financeiramente as empresas que estiveram encerradas durante o confinamento.

Na mobilidade urbana, a Câmara de Sátão abriu o Parque Ambiental da Alameda e as requalificações da Biblioteca e igreja Matriz da vila.

Na rede de saneamento, a autarquia continua com a construção do coletor povoação da Rãs – Mioma e a nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da vila de Sátão, que deve ficar concluída até ao final deste ano.

O autarca de Sátão, Alexandre Vaz, destacou as várias iniciativas no âmbito do Desporto, Cultura e lazer.

Na rede viária, durante o ano de 2021 a Câmara de Sátão deu destaque à repavimentação de várias estradas e passeios, em todo o concelho.

A conta de gerência da Câmara de Sátão, referente a 2021, foi aprovada pela maioria social-democrata e com onze abstenções da oposição.

O Plano de Atividades para o próximo ano, segue a estratégia e as linhas orientadoras ao de 2021, no valor de 13,5 milhões de euros.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo