Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Consultora Delloite cria 16 empregos em Viseu

Consultora Delloite cria 16 empregos em Viseu

A Delloite abriu um escritório em Viseu e conta com uma equipa de 16 colaboradores, a consultora espera duplicar este número no primeiro ano de atividade.

A Deloitte vem juntar-se a outras empresas de referência no panorama nacional e internacional, como a IBM, Bizdirect, Critical Software ou a Altice, que escolheram Viseu para instalar novos centros de competência.

“A chegada da Deloitte a Viseu é mais um sinal da dinâmica de captação de empresas, o desenvolvimento de serviços de valor acrescentado a partir de Viseu e disponibilizados no mercado internacional contribui para o reforço da atração e fixação de quadros qualificados, refere Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu.

Ainda de acordo com Almeida Henriques, Viseu tornou-se, nos últimos cinco anos, “uma referência em áreas de futuro como as tecnologias de informação, a saúde e as smart cities”.

“Nestes cinco anos de governação, foram criados mais de 1600 postos de trabalho, resultado do investimento superior a 180 milhões de euros”, conclui.

 

Pode ver também

Patrícia Portela, diretora do Teatro Viriato, publica “Hífen”, um livro sobre ligações entre as pessoas

“Hífen”, livro sobre ligações entre as pessoas, que aborda temas como a maternidade, a imigração …

Comente este artigo