Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Congresso mundial em Lamego debate Direitos Humanos

Congresso mundial em Lamego debate Direitos Humanos

A cidade de Lamego vai acolher, durante quatro dias, de 15 a 18 de janeiro, a segunda edição do encontro académico internacional onde se pretende refletir e debater a temática dos direitos humanos, “fomentando novas construções de ideias e o desenvolvimento científico a partir de uma perspetiva multidisciplinar”.

Professores, pesquisadores, estudantes e membros da sociedade civil, vão participar no “II Congresso Global de Direitos Humanos: A defesa da Democracia e do Estado Constitucional: os desafios das organizações e da sociedade civil na contemporaneidade”.

O encontro académico vai abordar os desafios que se impõem às organizações e à sociedade civil na defesa da Democracia e do Estado Constitucional, que segundo a organização, “pretende uma maior integração entre a academia, instituições governamentais e não governamentais e a sociedade civil, e a contribuir com inovações e propostas que possibilitem a construção de alternativas tendentes a um planeamento para o futuro”.

Com o apoio institucional do Município de Lamego, o “II Congresso Global de Direitos Humanos” conta com o apoio de um vasto leque de instituições e entidades de vários países como o Brasil e Espanha.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Divisão de Honra – 2020/2021 – Antevisão da 2ª Jornada

Este domingo, 20 de setembro, pelas 15h00, joga-se a 2ª Jornada da Divisão de Honra …

Comente este artigo