Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Comissão de Utentes do SNS de Sátão “exige” qualidade no acesso à saúde

Comissão de Utentes do SNS de Sátão “exige” qualidade no acesso à saúde

A Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde de Sátão, defendeu esta manhã, numa concentração frente ao Centro de Saúde local, mais qualidade e oferta de valências para os utentes do concelho.

Além da criação de uma rede de cuidados primários e manter as extensões de saúde do Avelal e Ferreira de Aves, a Comissão de Utentes reivindica o reforço de meios humanos, como médicos, enfermeiros, assistentes operacionais, técnicos de diagnostico e assistentes operacionais.

Apesar de limitadas, a pandemia obrigou ao cancelamento das urgências, Rui Cruz representante da Comissão de Utentes diz que, é urgente que o Governo reponha este serviço no Centro de Saúde de Sátão.

Para que os utentes de Sátão tenham acesso aos cuidados de saúde primários, Rui Cruz apela à participação de todos na defesa de um serviço de qualidade.

A Câmara e junta de freguesia de Sátão, diz Rui Cruz da Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde de Sátão, têm a responsabilidade política de defender melhores condições para os utentes do Centro de Saúde de Sátão.

A pandemia, diz Rui Cruz não pode ser desculpa na defesa de melhores condições e de valências de saúde para os utentes do concelho de Sátão.

A Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde de Sátão exige ainda para o concelho o reforço da saúde pública, com um delegado de saúde, um enfermeiro e um técnico de saúde pública.

 

Pode ver também

Museu do Caramulo lança mercado ‘online’ com produtos para amantes do mundo motorizado

O Museu do Caramulo, no concelho de Tondela, lançou o mercado ‘online’ Speedflag, que conta …

Comente este artigo