Home / Notícias / Comandante dos Bombeiros agradece a solidariedade dos Viseenses
Fotografia Maria Sousa, Rádio AliveFM

Comandante dos Bombeiros agradece a solidariedade dos Viseenses

Luís Duarte, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu, em declarações à Alive Fm referiu que estes dias têm sido mais calmos. Contudo, é preciso continuarem atentos a todos os reacendimentos que possam surgir. Neste momento estão a reunir-se forças depois de todas aquelas que foram perdidas ao longo destas semanas cinzentas.

O Comandante diz que as pessoas têm sido incríveis na ajuda prestada. Donativos não têm faltado.

Quanto ao dia de ontem, numa Homenagem aos Bombeiros Voluntários de Viseu com o Concerto dos D.A.M.A na feira de São Mateus, Luís Duarte espera que haja uma boa receita financeira para fazer face a todas as despesas da Associação.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo