Home / Notícias / Com a Presença de Cláudio Ramos Paiva Cup 2024 teve Balanço Positivo
Foto: Paiva Cup

Com a Presença de Cláudio Ramos Paiva Cup 2024 teve Balanço Positivo

Com a organização da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, nos dias 8, 9, 29 e 30 junho, realizou-se em Vila Nova de Paiva e pela primeira vez em Vila Cova à Coelheira, Touro e Queiriga, o 9º Torneio de Futebol Infantil “Paiva Cup” 2024, que contou com a presença de 900 atletas, num total de 50 equipas, em representação de 15 Clubes.

Para além dos escalões Sub 6, Sub 7, Sub 8, Sub 9, Sub 10, Sub 11 e Sub 12, este ano, como novidade, foi incluído no referido torneio o escalão Sub 14.

Mais uma vez, contou com a presença do “Paivense” Cláudio Ramos, guarda-redes do Futebol Clube do Porto, que apadrinhou o evento desportivo, onde tirou fotos e deu autógrafos.

Cláudio Ramos, em declarações à Alive FM, falou da importância deste evento desportivo e da formação dos jovens, enquanto atletas e seres humanos, “desfrutarem da competição e divertirem-se…”.

Cláudio Ramos

Jorge Ferreira, Presidente da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, faz um balanço muito positivo desta nona edição do Torneio de Futebol Infantil “Paiva Cup“, “correu tudo dentro do expectável…”.

Jorge Ferreira

Resultados e classificações:

https://www.facebook.com/paivacup

 

Pode ver também

Castro Daire: Primeiro Município “Amigo do Turismo e da Cultura” em Portugal

Decorreu, nesta terça-feira, 23 de julho, a visita que oficializou a adesão da Câmara Municipal …

Comente este artigo