Home / Notícias / Desporto / Clube Atlético de Molelos cria torneio de andebol em homenagem a Horácio Rodrigues

Clube Atlético de Molelos cria torneio de andebol em homenagem a Horácio Rodrigues

Com o apoio da Câmara Municipal de Tondela, o Clube Atlético de Molelos vai levar por diante um torneio de andebol, que prestará homenagem a Horácio Rodrigues, ex-presidente da coletividade, pelos anos que este dedicou, de cor-po e alma, à associação e por ter tido a coragem de abraçar a modalidade de andebol na época 2014/2015. O antigo dirigente do Molelos esteve ainda à frente da Junta de Freguesia local.

O Clube Atlético de Molelos diz que “Horácio Rodrigues dispensa apresenta-ções”. “Foi uma pessoa que deu sempre tudo aquilo que pôde, com amor, cari-nho, garra, dedicação, esforço e paixão à sua Terra. Em sua honra, decidimos abordar a família que de pronto disse uma vez mais presente e nos brindou, permitindo-nos, desta forma singela homenagear uma das pessoas que tanto fez por Molelos”, refere.

O 1º Torneio – Horácio Rodrigues está dividido em três triangulares destinados a três escalões de formação, sendo que o primeiro acontece já este fim de semana.

No domingo (dia 18 de junho), o Pavilhão Municipal de Tondela recebe, a partir das 15h00, um torneio de sub-16 feminino que contará com a participação do Molelos, AC Oliveira de Frades, CBViseu/EB Dr. Azeredo Perdigão

Já no dia 24 de junho (sábado), pelas 09h15, o Pavilhão Municipal de Tondela será palco do triangular de sub-18 masculino, que será disputado pela equipa da casa, NDA Pombal e CDC S. Paio de Oleiros.

No dia 1 de julho (sábado), a partir das 15h00, é a vez do Pavilhão Municipal de Campo de Besteiros acolher o torneio dedicado aos sub-16 masculinos. O Clube Atlético de Molelos, a Associação Académica de Coimbra e o CDC S. Paio de Oleiros são os clubes que medirão forças no triangular.

O 1º Torneio – Horácio Rodrigues foi aprovado pela Federação de Andebol de Portugal e conta com o apoio, além da Câmara Municipal de Tondela, da Associação de Andebol de Viseu.

 

Pode ver também

Livro de Alberto Almeida recorda “Lamego na Construção de Abril”

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, …

Comente este artigo