Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Cinco incêndios no distrito de Viseu, mobilizam 4 meios aéreos e mais de 170 bombeiros

Cinco incêndios no distrito de Viseu, mobilizam 4 meios aéreos e mais de 170 bombeiros

Segundo informações do site da Autoridade Nacional da Proteção Civil, há cinco incêndios rurais ativos nesta tarde de domingo no distrito de Viseu, que mobilizam 4 meios aéreos, 170 operacionais apoiados por 50 viaturas.

No concelho de Castro Daire, freguesia de Cujó as chamas estão a se combatidas por 16 operacionais e 4 viaturas. O alerta foi dado às 14h23. Na freguesia de Mezio, no mesmo concelho, 14 operacionais e 4 viaturas estão a combater um incêndio rural. O alerta foi dado às 13h44.

No concelho de São Pedro do Sul, freguesia do Pindelo dos Milagres, o incêndio rural está a ser combatido por 11 operacionais e 4 viaturas dos Bombeiros Voluntários. O incêndio teve início às 14h04.

No concelho de Resende, na povoação de Paus – Moumis, as chamas estão a ser combatidas por 15 operacionais apoiados por 4 viaturas. O alerta foi dado às 13h33.

O incêndio que mobiliza mais mais é o de Tarouca, na freguesia de Várzea da Serra, que está a ser combatido por 4 meios aéreos, 105 operacionais apoiados por 28 viaturas.. O alerta foi dado às 11h00.

 

Pode ver também

Aguiar da Beira: Natal com o Comércio Local

Habilite-se ao sorteio de 20.000 Euros em prémios: Por cada compra efetuada nos estabelecimentos do …

Comente este artigo