Home / Notícias / Desporto / CIMDOURO e Motoclubes da região organizam ‘1º Passaporte Douro On2Wheels’

CIMDOURO e Motoclubes da região organizam ‘1º Passaporte Douro On2Wheels’

2 dias, 480 quilómetros, 19 concelhos, 3 Patrimónios da Humanidade é o desafio que a CIMDOURO, em colaboração com 11 motoclubes do território, vai concretizar com a primeira edição do Passaporte Douro On2Wheels, que acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, integrado no Douro Cidade Europeia do Vinho 2023.

Guiados pelas propostas do projeto Passaporte Douro, a organização desafia os mototuristas a desfrutarem de um percurso circular pela região, com passagem e controlo em pontos de interesse (Carimbo do Passaporte).

Dividido em dois dias, o primeiro terá início em Sernancelhe e terminará em Murça, onde pernoitarão os motards para, no dia seguinte, seguirem viagem até Moimenta da Beira. Esta primeira edição do Passaporte Douro On2Wheels assume igualmente uma vertente solidária, revertendo grande parte das receitas arrecadadas com as inscrições para uma associação do Douro que trabalha com crianças.

Integrado das Comemorações do Douro Cidade Europeia do Vinho 2023, as inscrições para o Passaporte DouroOn2Wheels estão abertas até dia 29 de junho, em cimdouro.pt, com um custo de 20 euros, sendo que para os motoclubes organizadores o custo é de 10 euros por pessoa.

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo