Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ciclismo: Miguel Duarte da equipa Viseu 2001 conquista o 2º lugar

Ciclismo: Miguel Duarte da equipa Viseu 2001 conquista o 2º lugar

A equipa do Viseu 2001 BTT 100 Rumo realizou no domingo passado a primeira prova oficial da época de 2018, participando na 1ª Taça Regional de XCO da Associação de Ciclismo do Porto.

Para a esta prova que se realizou em Folgosa alinharam à partida os atletas Guilherme Tomás (Cadete), Hélder Marques (Junior), João Ramos (Junior), Miguel Duarte (Sub23), Simão Santos (Sub23), Fábio Marques (Sub23) e Rúben Marques (Elite).

Num circuito técnico, rápido e diverti­do os atletas do Viseu 2001|BTT 100 Rumo estiveram em bom plano, obtendo bons resultados nas diferentes provas. O atleta Miguel Duarte obteve a melhor prestação da equipa finalizando a sua prova em 2º lugar, necessitando apenas de mais 26 segundo do que o atual Campeão Nacional de XCO Sub23 João Rocha. O atleta Simão Santos finalizou em 5º lugar no escalão Sub23.

No escalão Cadete, Guilherme Tomás obteve o 6º lugar, no escalão Junior Hélder Marques e João Ramos finalizaram em 4º e 6º lugar respetivamente. Os atletas Fábio Marques e Rúben Marques não conseguiram concluir a prova por avaria mecânica.

 

Pode ver também

Patrícia Portela, diretora do Teatro Viriato, publica “Hífen”, um livro sobre ligações entre as pessoas

“Hífen”, livro sobre ligações entre as pessoas, que aborda temas como a maternidade, a imigração …

Comente este artigo