Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Centro Hospitalar Tondela-Viseu retoma curso de preparação para o parto
schwangere frau mit babybuchstaben

Centro Hospitalar Tondela-Viseu retoma curso de preparação para o parto

Depois de uma paragem devido à pandemia, o Centro Hospitalar Tondela-Viseu retoma o Curso de Preparação para o Parto e para a Parentalidade, em formato online, na próxima segunda-feira, dia 17 de maio de 2021.

O curso abrange várias áreas referentes à gravidez, parto e parentalidade e é realizado por uma equipa multidisciplinar constituída por enfermeiros, especialistas em enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, fisioterapeutas e terapeutas da fala.

Destinado a casais e grávidas, a partir das 25 semanas de gestação, o programa é composto por 16 sessões e a inscrição pode ser realizada na página do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

O programa permite ainda a possibilidade de frequentar dois Workshops: Curso para a Preparação do Aleitamento Materno/Amamentação e Estratégias Não Farmacológicas no Alívio da Dor no Trabalho de Parto.

Desde 2008 que o Centro Hospitalar Tondela-Viseu oferece à população a possibilidade de acesso ao Curso de Preparação para o Parto e para a Parentalidade contribuindo para uma vivência mais informada e gratificante da gravidez, do parto, do puerpério e da transição para a parentalidade. Ao longo destes 13 anos fizeram preparação neste centro quase três mil grávidas/casais.

 

Pode ver também

Museu do Caramulo lança mercado ‘online’ com produtos para amantes do mundo motorizado

O Museu do Caramulo, no concelho de Tondela, lançou o mercado ‘online’ Speedflag, que conta …

Comente este artigo