Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Centro de Vacinação de Viseu passa a funcionar no edifício da Segurança Social
Conteúdo Patrocinado

Centro de Vacinação de Viseu passa a funcionar no edifício da Segurança Social

O Centro de Vacinação de Viseu, até à data instalado no Pavilhão Multiusos, passou a funcionar a partir deste semana no edifício da Segurança Social (prédio alto).

Com um “desacelerar” da pandemia COVID-19, e da própria restrição de medidas, o serviço continuará aqui a funcionar, num espaço mais pequeno e ajustado às necessidades da atual fase de vacinação.

Dando continuidade ao apoio até agora prestado, e mantendo a estreita articulação com o ACES Dão Lafões, a Câmara Municipal de Viseu disponibilizou os seus recursos e equipas para a realização das obras indispensáveis à infraestrutura e a esta transferência do serviço.

O espaço está agora preparado e devidamente equipado para que a comunidade possa continuar a usufruir, em segurança e com conforto, da administração das vacinas por parte dos profissionais de saúde.

“Desde o primeiro minuto que a autarquia assume um papel ativo, em estreita colaboração com as autoridades e entidades de saúde, no combate à pandemia COVID-19. Apesar de estarmos agora a assistir a uma melhoria progressiva na redução do número de casos e a um ‘desacelerar’ da pandemia, o Município mantém-se próximo, no terreno e atento às diferentes necessidades que surgem, mantendo o seu compromisso e atuação neste contexto, ajudando mediante as suas competências”, avança o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando de Carvalho Ruas. “Apelo à comunidade para manter o seu sentido de responsabilidade, o respeito pelas regras básicas de higiene e segurança e continuar a responder de forma positiva ao processo de vacinação”, conclui.

 

Pode ver também

CIM Viseu Dão Lafões lidera projeto europeu de combate aos resíduos

Projeto Stop Waste junta Viseu Dão Lafões com regiões da Lituânia, Roménia e Países Baixos. …

Comente este artigo