Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CDS-PP quer novo mercado municipal em Viseu e não “remendos em calças velhas”

CDS-PP quer novo mercado municipal em Viseu e não “remendos em calças velhas”

O cabeça de lista do CDS-PP à Câmara de Viseu, Nuno Correia da Silva, defendeu esta terça-feira que deve ser criado um novo mercado municipal e não andar “a por remendos em calças velhas”, como, diz, pretende o atual executivo.

Em abril, a presidente da Câmara de Viseu, Conceição Azevedo (PSD), anunciou que os lojistas e os produtores locais do mercado municipal vão ficar durante alguns anos provisoriamente instalados numa estrutura a criar no parque de estacionamento junto ao edifício da Segurança Social, enquanto o espaço atual do mercado é requalificado.

“Acho que estamos a por remendos em calças velhas. Aquela não é uma solução, é um adiar de solução e as pessoas, os comerciantes, não podem ser cobaias e não podem andar a comprovar ideias sem que elas tenham qualquer sustento”, afirmou Nuno Correia da Silva.

 

Pode ver também

CIM Viseu Dão Lafões lidera projeto europeu de combate aos resíduos

Projeto Stop Waste junta Viseu Dão Lafões com regiões da Lituânia, Roménia e Países Baixos. …

Comente este artigo