Home / Notícias / Desporto / CD Tondela “substitui” Boavista no “Torneio de Verão” da Povoa de Varzim

CD Tondela “substitui” Boavista no “Torneio de Verão” da Povoa de Varzim

O Tondela vai ser o ‘substituto’ do Boavista no ‘Torneio de Verão’ organizado pelo Varzim e que vai realizar-se nos próximos dias 22 e 23, na Póvoa de Varzim.

Foi o próprio emblema poveiro a anunciar que o Boavista, por força do calendário recentemente conhecido da Taça da Liga, não poderia marcar presença no certame.

«A Liga Portugal anunciou os encontros da primeira e da segunda fase da Allianz CUP. Apesar da pretensão do Boavista FC para a alteração das datas da citada competição, a Liga Portugal manteve os dias 22, 23, 29 e 30 de julho para a realização dos jogos. Perante isto, o Boavista FC vê-se impedido de participar no Torneio de Verão organizado pelo Varzim Sport Club, forçando assim a alteração do cartaz do evento. Oportunamente, anunciaremos o novo Clube que irá juntar-se ao Varzim SC, Vitória SC e SL Benfica», informaram, de imediato, os varzinistas.

Ato contínuo, o Varzim tratou de encontrar uma alternativa e o processo foi rapidamente solucionado, com a escolha a recair no Tondela. «O CD Tondela junta-se aos clubes participantes no nosso torneio. Fica assim fechado o quadro das equipas para o evento destaque do nosso calendário de pré-época!», pode ler-se nas plataformas de comunicação dos ‘Lobos do Mar’.

Eis o calendário de jogos:

Varzim – Benfica (sábado, dia 22, às 17 horas)

Vitória de Guimarães – Tondela (sábado, dia 22, às 20.15 horas)

No domingo (dia 23) disputar-se-á o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares (17 horas) e, mais à noite, a grande final sendo que a final (20.15 horas).

Fonte: A Bola

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo