Home / Notícias / Desporto / CD Tondela: Hélder Tavares estreia-se no campeonato da Liga Portugal 2

CD Tondela: Hélder Tavares estreia-se no campeonato da Liga Portugal 2

No arranque oficial do campeonato, Hélder Tavares foi o porta-voz do plantel do CD Tondela que no domingo se estreia na Liga Portugal 2 frente ao FC Porto B.

Num reduto tradicionalmente complicado, o camisola 8 auriverde aponta à conquista dos três pontos, lembrando que o foco da equipa será sempre este, do primeiro ao último minuto da temporada. “Treinámos muito bem, focados nas ideias e no processo do nosso treinador e agora vamos à luta”, disse.

Hélder Tavares que elogiou ainda o esforço de todo o grupo de trabalho durante a pré-época. “É um processo em constante evolução e sabemos que é uma equipa totalmente nova, estamos a ambientar os novos jogadores e a criar um bom grupo”, reforçou.

O médio que deixou ainda um convite para os adeptos dizerem presente no Olival. “O jogo de domingo é o primeiro de muitos, é importante e contamos, naturalmente, com a grande presença dos nossos adeptos ao nosso lado e queremos que essa força extra esteja connosco”, finalizou.

RUI LIMA É O ÁRBITRO NOMEADO

Rui Lima, árbitro da AF Viana do Castelo

Rui Lima, árbitro da AF Viana do Castelo, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto B – CD Tondela, da 1ª jornada da Liga Portugal 2, jogo agendado para o próximo domingo às 11h00 no Estádio Luis Filipe Menezes, no Olival

O juiz do encontro vai ter João Pedro Morte e Miguel Martins como assistentes e Rodrigo Roque no papel de quarto árbitro.

O VAR, em estreia neste campeonato, será Carlos Macedo e Jorge Fernandes como AVAR.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo