Home / Notícias / Castro Daire: Requalificada Extensão de Saúde de Mões

Castro Daire: Requalificada Extensão de Saúde de Mões

A Casa do Povo de Mões celebrou o seu Dia do Sócio e aproveitando o Dia Festivo inaugurou as obras de requalificação do seu edifício, nomeadamente da Extensão de Saúde de Mões.

Este investimento surge no seguimento de um protocolo celebrado com o Município de Castro Daire, permitindo desta maneira dotar aquele espaço com melhores condições para os seus utentes.

As obras foram inauguradas pelo Presidente da Câmara Municipal, Paulo Almeida, na presença do Presidente da Direção da Casa do Povo de Mões, Gonçalo Braguês, dos Presidentes das Juntas de Freguesia de Mões e Moledo, respetivamente Marco Andrade e Alexandre Pereira, do Pároco de Mões, Padre Sobral, de antigos Presidentes da Casa do Povo e dos muitos sócios, familiares e amigos que se juntaram a esta cerimónia.

Segundo o autarca, Paulo Almeida “o dia foi de festa e de reconhecimento a todos aqueles que permitiram o crescimento e melhoria das condições de funcionamento de tão importante Instituição para a comunidade das Freguesias de Mões e Moledo que são servidas pela Casa do Povo”.

 

Pode ver também

Noite de Gala do TRC atribui Prémio de Mérito a João Gama

O 16º aniversário da reabertura ao público do majestoso Teatro Ribeiro Conceição (TRC), em Lamego, é …

Comente este artigo