Home / Notícias / Castro Daire: Centro de Saúde vai ser requalificado. Obra vai custar 400 mil euros

Castro Daire: Centro de Saúde vai ser requalificado. Obra vai custar 400 mil euros

O Município de Castro Daire apresentou uma candidatura ao PT2020 para a requalificação do Centro de Saúde de Castro Daire.

Este edifício conta com cerca de 30 anos de idade sem qualquer intervenção de melhoramento até ao momento.

A requalificação prevista visa a melhoria das condições de funcionamento e de conforto, garantindo uma melhoria na prestação de cuidados de saúde à população, bem como a melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde.

Esta intervenção que inclui ainda o arranjo urbanístico da zona envolvente ao edifício, melhoria da eficiência energética, entre outros aspetos e cujo montante global de investimento ascende a cerca de 400 mil euros.

 

Pode ver também

Sátão mostra-se na BTL 2025

No final da tarde do dia 15 de março de 2025, o concelho de Sátão …

Comente este artigo