Home / Notícias / Casa do Povo de Vila Nova de Paiva e Sport Clube Paivense receberam a Certificação de Entidade Formadora 2 Estrelas

Casa do Povo de Vila Nova de Paiva e Sport Clube Paivense receberam a Certificação de Entidade Formadora 2 Estrelas

Na passada sexta-feira, 24 de maio, a Associação de Futebol de Viseu entregou as placas e diplomas aos clubes certificados como entidades formadoras, referente à temporada desportiva 2022/2023.

Na cerimónia que decorreu no Auditório da Escola Superior de Saúde de Viseu, estiveram presentes o Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes, Júlio Vieira e Rui Manhoso, Diretores da Federação Portuguesa de Futebol, responsáveis das Autarquias do Distrito, entre os quais, Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva.

Na referida cerimónia, foram certificadas 59 entidades, entre as quais, à Casa do Povo de Vila Nova de Paiva e Sport Clube Paivense, que receberam pelo quarto ano consecutivo a Certificação de Entidade Formadora 2 Estrelas, o que representa o reconhecimento do trabalho e dedicação na promoção do desporto de formação.

Jorge Ferreira, Presidente da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fala desta renovação conjunta da Certificação de Entidade Formadora, “esta certificação significa que estamos a trabalhar bem, apostar na qualidade…”, “vejo o futuro desportivo com bons olhos…”.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, diz que vê com bons olhos esta renovação da Certificação de Entidade Formadora 2 Estrelas, “é sempre importante que as nossas Associações sejam certificadas, para a promoção do desporto de formação…”.

 

Pode ver também

Obras de quase três milhões avançam no Bairro Municipal

O Município de Mangualde vai começar as obras de requalificação e ampliação do Bairro Municipal …

Comente este artigo