Home / Notícias / Casa do Povo de Sátão marcou presença na apresentação de nova candidatura ao programa de apoio alimentar aos mais carenciados (PO AMC)

Casa do Povo de Sátão marcou presença na apresentação de nova candidatura ao programa de apoio alimentar aos mais carenciados (PO AMC)

Foi em Castro Daire, que a apresentação aconteceu numa candidatura para os territórios de Sátão, Vila Nova de Paiva e Castro Daire, como referiu à Alive FM, o presidente da casa do Povo do Sátão, Armando Cunha.

Este programa conta com verbas da União Europeia e colaboração da Segurança Social e visa substitui o anterior, que no entanto, ainda se mantém em vigor.

Para manter este programa de apoio alimentar aos mais carenciados, são precisos mais apoios até porque é uma resposta social com um resultado líquido negativo, sublinhou o dirigente da IPSS.

Para já este programa só é possível manter-se graças ao apoio de outras entidades, como é o caso da autarquia de Sátão.

Armando Cunha acusa algum desânimo até porque os incrementos financeiros estão cada vez mais elevados e os apoios são cada vez mais difíceis de alcançar

Casa do Povo de Sátão marcou presença na apresentação de nova candidatura ao programa de apoio alimentar aos mais carenciados (PO AMC)

 

Pode ver também

Homem de 74 anos morre em acidente com trator

Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, o acidente com um trator provocou a morte …

Comente este artigo