Home / Notícias / Carregal do Sal com candidatura aprovada para bairro comercial digital

Carregal do Sal com candidatura aprovada para bairro comercial digital

Obteve aprovação a candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Carregal do Sal, ao PRR – Plano de Recuperação e Resiliência para a implementação de um bairro comercial digital na zona central na sede do Concelho.

Dinamizar e revitalizar o comércio local daquela zona nortearam a apresentação da candidatura aprovada e selecionada entre as 160 submetidas a nível nacional, Carregal do Sal conquistou a meritória decisão de Elegível com financiamento ao Projeto denominado Carregal Con’Vida, pelo facto de ter recebido uma classificação final de 3,65, obtendo pontuação positiva em todos os critérios de seleção.

A revitalização prevista inclui, entre outras soluções, a instalação de sistemas de conetividade comuns, mobiliário urbano; sinalética ou intervenção física para promoção de uma identidade visual comum; centros de informação digital e desenvolvimento tecnológico e manutenção de sistema/plataforma de entregas.

O projeto, será executado em consórcio com a ADICES, contempla igualmente medidas de promoção à sustentabilidade ambiental, constituindo uma mais-valia, dado ser tecnologicamente ambicioso e inovador, o que seguramente traduzir-se-á em ganhos para todos os envolvidos.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo