Home / Notícias / Carregal de Sal: Formação para promover a inclusão ativa

Carregal de Sal: Formação para promover a inclusão ativa

“Estilos de vida saudáveis” é o tema de uma ação de formação para promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação que arrancou ontem, nas instalações da Junta de Freguesia de Carregal do Sal.

Esta é já a 2.ª ação realizada no âmbito da candidatura da Associação de Desenvolvimento Local (ADICES), com a colaboração dos serviços de ação social dos Municípios do seu território de intervenção, ao POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

Destinada aos grupos potencialmente vulneráveis, tais como pessoas com baixos rendimentos, desempregados de longa duração e beneficiários do RSI, com baixos níveis de qualificação, a ação é frequentada por 15 formandos, sinalizados pela Coordenadora do Núcleo Local de Inserção e pela Ação Social da Câmara Municipal de Carregal do Sal.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Holiganbet Giriş Holiganbet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml betlike giriş Betlike Palacebet bayconticasino Türbanlı İfşa Palace Mars Marsbahis Giriş Marsbahis Marsbahis Giriş Marsbahis Alpha Cart