Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Carmo Wood investe 3 milhões de euros em Oliveira de Frades e abre nova loja ao público

Carmo Wood investe 3 milhões de euros em Oliveira de Frades e abre nova loja ao público

A empresa Carmo Wood investiu três milhões de euros para aumentar a capacidade da sua fábrica de Oliveira de Frades, dando seguimento ao objetivo de se tornar mais forte após os incêndios de outubro de 2017.

Reclamando a liderança em madeira tratada, a empresa portuguesa adquiriu à Câmara de Oliveira de Frades quatro novos lotes de terreno com 5,5 hectares contíguos à fábrica e vai construir um novo pavilhão com seis mil metros quadrados para criar uma nova carpintaria.

Desta forma, será possível “aumentar a capacidade de produção de mobiliário urbano e de jardim, dar resposta ao crescimento do negócio e triplicar a capacidade de produção de madeiras de construção com investimento em diversas máquinas e automatismos”, explica a empresa.

No total, a unidade fabril da Carmo Wood passa a ocupar cerca de 20 hectares de área na Zona Industrial de Oliveira de Frades, incluindo escritórios e nove edifícios e uma vasta área ao ar livre para armazenamento e secagem natural de madeiras.

“Desde o incêndio que, em outubro de 2017, assolou a região de Oliveira de Frades, reduzindo a cinzas a fábrica da Carmo Wood, prometemos erguer uma nova fábrica, fazendo mais e melhor para continuarmos a servir os nossos clientes que há mais de 40 anos confiam em nós”, sublinha.

Segundo a empresa, “a promessa foi cumprida e os resultados estão à vista”, uma vez que a fábrica passou a ter “capacidade três vezes superior” à que tinha antes do incêndio.

Paralelamente, a Carmo Wood anunciou a abertura ao público de uma nova loja em Oliveira de Frades, na qual prevê faturar 1,2 milhões de euros ao ano.

Destinada quer a clientes particulares, quer a profissionais, a loja disponibiliza todos os materiais para a construção em madeira e o aconselhamento técnico dos especialistas Carmo Wood.

 

Pode ver também

Demo BTT 2021 – Vila Nova de Paiva – 28 Novembro de 2021

Numa organização do Malhadinhas Clube, vai realizar-se dia 28 de novembro (domingo), a prova Demo …

Comente este artigo