Home / Notícias / Carlos Sousa é o segundo da lista do PSD à Câmara de Sátão

Carlos Sousa é o segundo da lista do PSD à Câmara de Sátão

Carlos Sousa, comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão e atualmente a exercer funções na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Viseu, é o segundo da lista de Alexandre Vaz, candidato do PSD à câmara de Sátão.

Carlos Sousa, entra pela primeira vez na vida política concelhia, e conhece o concelho de Sátão devido às funções que exerce na corporação dos Bombeiros locais.

A renovação foi um dos principais motivos que levou o candidato social-democrata a apostar em Carlos Sousa para o seu braço direito, caso vença as eleições autárquica, referiu à Alive Fm, Alexandre Vaz.

Carlos Sousa comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão, integra a segunda posição da lista do PSD à câmara municipal de Sátão.

Na terceira posição, Zélia Figueiredo que no atual mandato é responsável pelos pelouros da Educação, Cultura, Desposto e Ação Social e Turismo.

Em quarto, Fernando Gomes que no atual mandato é vereador em regime de permanência com os pelouros de Setor das Águas, Saneamento e Obras por Administração Direta.

Na quinta posição a candidatura social-democrata aposta novamente em Nuno Almeida.

 

Pode ver também

Vitor Almeida demitiu-se da Presidência do INEM

O médico anestesista Vítor Almeida, que estava no cargo há uma semana, demitiu-se do cargo …

Comente este artigo