Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Carlos Alberto Miguel é o candidato do Chega à Câmara de Sátão
Carlos Alberto Miguel candidato do partido Chega à CM Sátão

Carlos Alberto Miguel é o candidato do Chega à Câmara de Sátão

Dos 24 concelhos do distrito de Viseu, o partido Chega apresentou candidatos às eleições autárquicas a cinco – Viseu, Sátão, Mangualde, Lamego e Castro Daire.

No Sátão, o Chega aposta em Carlos Alberto Miguel, 46 anos, enfermeiro de profissão. O grupo de satenses, que tem o apoio da extrema-direita, surge como alternativa ao atual poder político (PSD), onde um dos objetivos passa por apostar na mudança dos destinos do concelho, referiu à Alive Fm, Carlos Alberto Miguel, candidato do Chega à Câmara de Sátão.

O candidato do Chega à Câmara de Sátão desmistificou a mensagem que muitos querem fazer passar das ideologias do partido, até porque, como refere Carlos Alberto Miguel, o Chega “já não é só um partido de André Ventura, mas sim, de muitos portugueses que estão descontentes”.

Para já o programa do Chega às eleições autárquicas para o concelho de Sátão ainda não é conhecido, mas o candidato diz que, o objetivo passa por fazer do Sátão um concelho apetecível para os moradores, investidores e visitantes.

Carlos Alberto Miguel reconhece que o partido vai ter dificuldades em elaborar as listas, o candidato do Chega fala em “medo” apesar de na rua estar a sentir recetividade das pessoas.

Está lançada a candidatura do Chega à Câmara de Sátão, Carlos Alberto Miguel vai encabeçar a lista às eleições autárquicas deste ano.

 

Pode ver também

Autárquicas 2021: Vila Nova de Paiva – Paulo Marques – Apresentação Oficial da Candidatura

Na tarde deste sábado, 18 de setembro, junto à sede de campanha e com vista …

Comente este artigo