Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Cantora Dullia divulga na Alive Fm o mais recente trabalho

Cantora Dullia divulga na Alive Fm o mais recente trabalho

Dullia é uma cantora e compositora brasileira. Com apenas 22 anos, já conquistou duas playlists nacionais do Spotify, em Portugal, e anseia agora alcançar o air play das rádios nacionais e locais. Um objetivo que nos parece bastante fácil.

No Brasil, de onde é natural, apresentou-se ao público como Vic Limberger, no Festival de Música de Rua 2017 mas, quando decidiu investir na sua carreira a solo, optou por assumir o nome Dullia e escolher Portugal para definir o seu percurso na música. E o Grupo Chiado escolheu estar a seu lado para acompanhar e realçar todo o seu talento e sucesso. 

Lançado em dezembro de 2019, o seu primeiro projeto autoral é composto por seis singles, tendo um deles – “Motivos” – estreado em duas grandes playlists do Spotify: Pop PT e New Music Friday Portugal. Para além deste, fazem parte deste trabalho os temas: “Mais um Dia”, “Setembro”, “Alto do Morro”, “A Flecha” e “Faça Valer”. Desde então, os números no Spotify ultrapassaram os 5 mil ouvintes mensais e mais de 23 mil streamings na plataforma.

Com influências da Música Popular Brasileira e Pop de artistas como Vitor Kley, AnaVitoria, Melim, Silva, Tiago Iorc, entre outros, Dullia – que também significa devoção e honra – escreve e canta sobre positividade e amor. As letras otimistas servem de inspiração e deixam marcas na vida das pessoas. E a sua não será exceção!   

Oiça a nossa sugestão: “A Flecha” de Dullia

Ainda que tenha sido lançado há pouco mais de um mês, a verdade é que não teve ainda a promoção e divulgação merecida. O tema “A Flecha”, da artista brasileira Dullia, já está disponível no Youtube e, nós temos a certeza, que vai certeira para o vosso coração.

Repleta de sentimento, esta canção é uma declaração de amor ao parceiro. Reconhecer no outro a razão de viver e do seu mundo ser “completo, colorido e cheio de flor”. 

Com este single, Dullia pretende transmitir que tudo o que precisamos é de amar. Amar-nos a nós e aos outros. Encontrar nos sorrisos simples ao acordar, “os mil motivos para amar” aqueles que nos são próximos.

Ainda que não tenha sido escrita propositada para este momento de confinamento social que todos vivemos, o que é certo é que através da voz e interpretação doce de Dullia, conseguimos ver nela o “caminho e direção ‘pra prosseguir” de cabeça erguida durante esta quarentena. Aproveite que está com os seus e oiça aqui “A Flecha”. “Não precisa de mais nada ‘pra ser feliz”.

 

Pode ver também

Volta a Portugal em bicicleta passa em Lamego

O pelotão da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar pela cidade …

Comente este artigo