Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Candidata da CDU à União de Freguesias de Romãs quer recuperar a cultura e as tradições

Candidata da CDU à União de Freguesias de Romãs quer recuperar a cultura e as tradições

A candidata da CDU à União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa, no concelho de Sátão, Virgínia Silva, candidata-se às eleições autárquicas para recuperar muitas das tradições e cultura, que como referiu à Alive Fm, foram esquecidas e perdidas ao longo do tempo, pelos autarcas que geriram dos destinos da União de Freguesias.

Caso seja eleita, a candidata da CDU tem como prioridade as pessoas, com uma gestão politica para que os jovens regressem à terra. As obras, também estão no programa da CDU para a União de Freguesias mas para já não faz qualquer promessa.

Virgínia Silva, recorda que há muitas iniciativas que podem ser feitas com o trabalho e a união das pessoas em articulação com o poder político.

Para as eleições de 26 de setembro, a candidata da CDU pretende, caso não seja eleita, eleger um ou dois mandatos.

Em 2017 o Movimento de Independentes venceu as eleições com 51% dos votos, elegendo cinco mandatos e o PSD conseguiu 42% dos votos, quatro mandatos. Nestas eleições Olindo Pimentel atual presidente da União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa recandidata-se como independente.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo