Home / Notícias / Campanha “Cinto-me vivo” arranca esta terça-feira
Foto Arquivo

Campanha “Cinto-me vivo” arranca esta terça-feira

A partir desta terça-feira (10 de setembro) até à próxima segunda (16 setembro), a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) a GNR e a PSP vão “arrancar” com a campanha de segurança rodoviária “Cinto-me vivo”, onde os agentes da autoridade vão estar na estrada a alertar os condutores e passageiros para a importância de utilizarem sempre e de forma correta os dispositivos de segurança como o cinto, o capacete e a cadeirinha.

Das 12 campanhas programadas para 2024, esta é nona, no âmbito do Plano Nacional de Fiscalização.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo