Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara Municipal de Lamego assina protocolo com Direção-Geral da Administração da Justiça

Câmara Municipal de Lamego assina protocolo com Direção-Geral da Administração da Justiça

A Câmara Municipal de Lamego e a Direção-Geral de Administração da Justiça assinaram um acordo, para serem realizadas intervenções na infraestrutura do Tribunal Judicial da Comarca de Lamego, de forma a transformar o edifício num espaço com todas as valências logísticas adequadas à realização dos processos judiciais.

Esta parceria envolve a execução de várias operações de conservação e manutenção do interior do Tribunal, sobretudo nas áreas da construção civil, águas sanitárias e esgotos, eletricidade assim como a reparação de mobiliário.

Ângelo Moura, presidente da Câmara Municipal de Lamego, diz que «esta colaboração com a Direção-Geral da Administração da Justiça decorre no âmbito da promoção de uma melhoria na qualidade das instalações do Tribunal e, consequentemente, das condições de funcionamento dos serviços disponibilizados. O objetivo é que tanto os colaboradores como as pessoas que se deslocam ao Tribunal encontrem neste espaço todas as condições para o seu bom funcionamento.»

Na assinatura deste protocolo esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura e a diretora-geral da Direção-Geral da Administração da Justiça, Isabel Matos Namora.

 

Pode ver também

Covid-19 / Sátão: Número de casos e taxa de incidência aumentam

Desde o início do mês de novembro, o número de casos da Covid-19 no concelho …

Comente este artigo