Home / Notícias / Câmara de Vouzela investe 350 mil euros em requalificação do pavilhão gimnodesportivo

Câmara de Vouzela investe 350 mil euros em requalificação do pavilhão gimnodesportivo

A Câmara Municipal de Vouzela está a proceder à requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Vouzela.

Com um investimento de cerca de 350 mil euros, a empreitada visa dotar o espaço de melhores condições para a prática desportiva dos alunos da escola secundária e dos atletas das coletividades do concelho que também frequentam o pavilhão gimnodesportivo municipal.

A intervenção incide na instalação de novo pavimento no campo e equipamentos desportivos; na renovação de todas a infraestruturas, nomeadamente redes de água quente fria, rede de esgotos e pluviais, redes elétrica, ITED, segurança contra incêndios; na instalação de novos equipamentos para aquecimento de água dos balneários; na colocação de novas carpintarias interiores e revestimentos cerâmicos de paredes e pavimentos e na melhoria dos requisitos de eficiência energética em fachadas e envidraçados. O projeto contempla ainda a pintura geral do edifício exterior e interior.

A beneficiação do pavilhão gimnodesportivo dá assim continuidade ao programa do município para a modernização das instalações da Escola Secundária de Vouzela, com um investimento total de aproximadamente 2.350.000 euros.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo