Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Vouzela cancela atividades até final de abril

Câmara de Vouzela cancela atividades até final de abril

A Câmara Municipal de Vouzela anunciou que a partir das 00:00 desta sexta-feira encerra os serviços municipais e que decidiu cancelar todas as atividades, incluindo as feiras, até ao final de abril, devido à pandemia Covid- 19.

Num comunicado publicado nas redes sociais, o presidente da Câmara informa que, “após uma reunião extraordinária na manhã de hoje com o executivo”, decidiu “encerrar a biblioteca e o espaço Faz de Conta, o museu, o posto de turismo, o mercado, cineteatro e gimnodesportivo”, e todos os espaços municipais destinados ao desporto.

A autarquia determinou ainda o “cancelamento das atividades de índole cultural e desportivo até ao final do mês de abril”, tal como as “atividades para as crianças do pré-escolar e primeiro ciclo nas férias da Páscoa”, e “as feiras de março e abril”.

Num outro documento, o executivo “recomenda que todos os cidadãos que necessitem contactar com os serviços municipais o façam preferencialmente de forma não presencial”, usando o telefone e a internet.

Estas medidas, explica o autarca no documento, “têm como objetivo minimizar a possibilidade de contágio no concelho e reduzir os riscos de exposição do surto de COVID-19” e foram tomadas no “âmbito do plano de contingência para a infeção” da pandemia.

 

Pode ver também

Covid-19. Centros Escolares de Lamego vão ser desinfetados

Em colaboração com a Comunidade Educativa, o Município de Lamego vai promover, aproveitando a pausa …

Comente este artigo